Como Superei o Desanimo e a Indisposição Corrigindo
Meus Hábitos e Seguindo Apenas Algumas Regras de
Homens de Sucesso ...

Oi, me chamo Gabriel Azzini, sou médico, tenho uma saúde de causar inveja, sou um cara centrado e focado, tenho energia para fazer todas as tarefas do dia a dia e ainda disposição para aproveitar os momentos de lazer com minha esposa

gabriel-1

Porém, nem sempre foi assim ..

Alguns anos atrás…

Eu me lembro como se fosse ontem, março de 2013, estava chovendo e eu dirigia sozinho o meu carro em direção a minha casa após um dia cansativo de trabalho.

Lembro que o trânsito estava pesado e me sentia extremamente exausto, só pensava em chegar em casa para descansar.

Ao chegar em casa encontro a minha mulher com um olhar triste e angustiado.

Logo descobri que havia esquecido a data do nosso aniversário de casamento.

Me vendo abatido, minha esposa decidiu me perdoar para me deixar mais animado.

Ainda sugeriu que fôssemos á um restaurante aconchegante que conhecíamos em Florianópolis.

Apesar do clima de comemoração desta data, me sentia pra baixo e deprimido, e você vai entender o porquê em alguns minutos.  Eu tinha um bom emprego, uma esposa incrível, não tinha nenhuma doença grave e, apesar disso, tinha perdido por completo o prazer e a alegria de viver.

Me sentia cada vez mais sem energia para realizar as tarefas diárias.  Havia abandonado o prática de esportes e notava um aumento de gordura na região abdominal,  minha memória e minha capacidade de raciocínio estavam cada vez menores.

Apresentava dificuldades ...

Para lidar com problemas que, anteriormente, manejava facilmente.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Achava que era necessário ter disponível tempo e dinheiro de sobra para que pudesse recuperar minha saúde.

Meu desejo sexual estava muito baixo e minha vida sexual estava péssima. Havia perdido por completo o tesão em minha esposa, a ponto de preferir dormir mesmo quando ela me procurava.

Então fiz uma promessa para mim mesmo

Iria fazer o que fosse preciso para melhorar minha energia, melhorar minha capacidade mental, ganhar massa muscular, melhorar a minha libido, minha potência sexual e ter uma vida prazerosa, com uma grande sensação de bem estar. Eu e meu irmão Dr. Vitor Azzini, começamos  a pesquisar tudo o que havia disponível sobre saúde e qualidade de vida.

E foi em dezembro de 2013, em Las Vegas, no 21° congresso mundial da Associação Americana de Medicina Anti-Envelhecimento que encontramos um caminho.

Lá entramos em contato com área mais moderna da medicina mundial, chamada de Medicina Integrativa.

Começamos a frequentar diversos cursos e congressos sobre este assunto e iniciamos uma Pós Graduação nessa área. Realizamos uma série de exames de saúde e pudemos definir que a maioria dos meus sintomas eram causados por uma diminuição dos níveis de Testosterona.

Com base nos preceitos da Medicina Integrativa traçamos um plano de tratamento que em pouco tempo me levou a alcançar um aumento da energia, uma melhora da capacidade mental, diminuição da gordura corporal, uma grande melhora na vida sexual, um aumento dos níveis de testosterona e um retorno da sensação de bem estar.

Lembre-se, apesar de eu ter alcançado uma super saúde, qualidade de vida, sensação de bem estar, eu não sou nem um pouco diferente de você.

Eu sou apenas um cara normal que junto com meu irmão desenvolvemos uma Fórmula extremamente efetiva que pode ajudar qualquer homem voltar ter a mesma saúde e vitalidade de quando tinha 20 anos de idade ..

Me Mostre a Fórmula Agora!
Dr.Gabriel Azzini

Dr. Gabriel Azzini é formado pela Faculdade de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, especializado em Ortopedia e pós graduado em Medicina do Esporte, Nutriendocrinologia Funcional e Membro da American Academy of Anti Aging Medicine.

Dr.Gabriel Azzini Homem Super Saudável