[Vídeo] HCG Para Aumentar a Testosterona

Assista o vídeo para saber os efeitos do HCG no aumento da testosterona.

 

Durante muito tempo o HCG foi utilizado para aumentar a testosterona em usuários de esteroides anabolizantes que tiveram a síntese de testosterona inibida pelo uso exagerado destas drogas.

Assista o vídeo e saiba o que os estudos científicos tem a dizer sobre este assunto.

 

Hcg Para Aumentar a Testosterona

É cada vez mais comum observarmos homens jovens com níveis baixos de testosterona. Estes homens sofrem com uma diminuição da libido, baixa energia para as atividades diárias, perda de massa muscular, acúmulo de gordura corporal, declínio da capacidade de raciocínio e experimentam sensações de ansiedade e até mesmo depressão.

Na maioria dos casos não existe nenhuma doença por trás desta deficiência da produção hormonal.

Geralmente ela é causada por hábitos e estilo de vida inadequado, com erros alimentares, privação de sono, excesso de estresse, sedentarismo ou uso de medicamentos que inibem a produção de testosterona.

Um hormônio conhecido como HCG vem mostrando bons resultados na recuperação dos níveis hormonais destes homens, aumentando a energia, melhorando a libido, melhorando a qualidade do sono e devolvendo uma sensação de prazer e bem estar perante a vida.

O HCG é um hormônio produzido pela placenta de mulheres grávidas, o mesmo que é utilizado para definir a presença de gravidez.

Por ter uma estrutura molecular quase idêntica ao hormônio luteinizante (conhecido como LH), no homem, ele estimula os testículos a produzir testosterona, aumentando também os níveis de testosterona no interior dos testículos, o que tem um impacto positivo na produção de espermatozoides e por consequência na fertilidade masculina.

 

Capacidade de aumentar testosterona

Alguns estudos científicos já mostraram a eficácia do hCG em reativar a produção testicular de testosterona e melhorar a produção de espermatozoides em Fisioculturistas que tiveram estas funções reprimidas pelo uso prolongado de esteroides anabolizantes.

Já foi visto também a capacidade de causar um aumento do tamanho do pênis e aumento dos níveis de testosterona em homens com micropenis.

HCG

O Dr. Lipshultz, professor da Faculdade de medicina de Pennsylvania na Philadelphia utiliza um protocolo com o uso do hCG com o objetivo de elevar a produção de testosterona e melhorar a fertilidade de seus pacientes.

Proporcionando uma melhora da energia, aumento da libido, melhora da composição corporal e proteção contra várias doenças degenerativas associadas ao declínio hormonal.

Uma boa maneira de saber se você apresenta sintomas de diminuição dos níveis de testosterona é respondendo ao questionário de ADAMS (clique aqui) criado por especialistas da faculdade de Saint Louis na Califórnia para selecionar pacientes que necessitam ter seus níveis de testosterona dosados.

Eu vou colocar um link pra você poder acessar o questionário de ADAMS aqui em baixo do vídeo.

Todo homem que apresentar sintomas de baixos níveis de testosterona deve procurar um médico com experiência nesta área e passar por uma avaliação clínica detalhada para definir as possibilidades de tratamento específicas para o seu caso.

E então, gostou do artigo/vídeo? Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!

Tenho certeza que ele pode ajudar a eliminar um grande problema na vida das pessoas!

Não deixe de comentar aqui abaixo também!

O site Homem Super Saudável quer lhe ajudar a mudar sua vida pra melhor!

Você gostaria de otimizar sua saúde e se tornar um Homem Super Saudável em poucas semanas sem precisar de medicamentos duvidosos? Sim, então clique aqui e assista este vídeo com muito atenção …

E aí, gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário!

2 Comentários

Comentários encerrados.